Peritos vistoriam curso de Arte-Educação a Distância

8 dez de 2014 - por: knuppel

Peritos MECPeritos indicados pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e  Ensino Superior do estado do Paraná (Seti) iniciaram hoje (08) a avaliação do curso de graduação de Licenciatura em Arte-Educação modalidade a distância da Unicentro. A visita às instalações da universidade e do polo de Pinhão fazem parte da avaliação e do processo de reconhecimento do curso de Arte e Educação pela UAB.  

A equipe de peritos composta pelos professores Rael Bertorelli Gimenes Toffolo (UEM), Mara José Subtil (UEPG) e Herminia Regina Bugeste (UEPG) iniciou as atividades com um encontro com o reitor da Unicentro, professor Aldo Nelson Bona. Depois, a comissão se reuniu com representantes do departamento de Arte e Educação e do Núcleo de Educação a Distância (Nead) para uma conversa sobre o andamento do curso e projetos futuros.

A avaliação ainda segue durante a tarde de hoje com outras reuniões e uma visita ao polo presencial de Pinhão. Na terça-feira (09) o dia será marcado por atividades internas de avaliação e pelo encerramento dos trabalhos.

 


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
42 3621-1095 I 42 3621-1348
Envie-nos suas dúvidas ou sugestões
nead.unicentro@gmail.com
Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
Cx. Postal 3010 - CEP 85015-430 - Guarapuava - PR