Polo da UAB forma 180 gestores públicos

Cursos de especialização foram ofertados na modalidade ensino a distância pela Unicentro

apucaranaA prefeitura de Apucarana, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e o Polo UAB de Apoio Presencial de Apucarana realizaram ontem, no Cine Teatro Fênix, a solenidade de entrega de certificados a 180 formandos dos cursos de Especialização do PNAP – Programa Nacional de Administração Pública – ofertados no Polo através da Unicentro, de Guarapuava. Receberam os certificados alunos dos três cursos de Especialização: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Organização Pública de Saúde.

Entre os formandos estavam alunos de cidades da região, Mato Grosso, São Paulo e até de Brasília. Dos representantes de Apucarana, muitos eram servidores públicos municipais que viram na modalidade de ensino a distância uma oportunidade de investir na sua qualificação. Foram os casos da secretária municipal da Educação, Marli Regina Fernandes da Silva, e da coordenadora do polo da UAB Apucarana, Sueli Gomes de Castro, ambas concluíram o curso de Especialização em gestão pública.

Continue lendo no site da Prefeitura de Apucarana

Fonte: Prefeitura de Apucarana