Polo UAB Guarapuava expõe fotos do Sentimento Paraná

Exposição é visitada por alunos da rede municipal de ensino

O polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Guarapuava está expondo as imagens finalistas do Concurso Fotográfico Nead Unicentro Sentimento Paraná 2018 em sua sede. Os alunos da Escola Total Iná Ribas Carli, prédio onde o polo de apoio presencial fica localizado, estão visitando a mostra e tendo acesso a fotografias que revelam diferentes aspectos da cultura paranaense.

De acordo com a coordenadora do polo, Scheyla Tatiana Frank, a equipe fez o possível para divulgar a ação e envolver os estudantes da modalidade EaD na iniciativa. A busca foi por valorizar as nossas regiões por meio do olhar fotográfico. “O resultado do trabalho teve como fruto a premiação da nossa aluna Aline Rohsler, do curso de Tecnologia em Gestão Pública, finalista na categoria Cotidiano”, contou.

O Concurso Fotográfico Sentimento Paraná foi realizado pelo Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste durante o segundo semestre de 2018, destinada à comunidade EaD da universidade. A premiação dos vencedores ocorreu no último mês de abril.