Polo UAB Umuarama e parceiros realizam evento na Semana da Mulher

Nesta quinta-feira, 11, a coordenadora UAB/Unicentro e UVPR (Universidade Virtual do Paraná), professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, participa da Semana da Mulher – Mulheres Pensadoras 2021, um evento organizado pelo polo UAB Umuarama com parcerias de órgãos e universidades.

A roda de conversa on-line intitulada Pensar e Agir na Educação a Distância terá a participação, também, da coordenadora do polo UAB Astorga, Adriana Paula Cheron, com mediação de Dayane Horwat/PMU e transmissão a partir das 19h30 neste link.

Evento

Desde segunda-feira, 8, estão sendo realizadas rodas de conversas com convidadas. Na segunda-feira, 8, foram ministradas duas palestras: O pensar na literatura feminina (Alexandra Pinheiro/UFGD) e A poesia de autoria feminina (Beatriz Dal Molin/Unioeste), com mediação de Angela Russi/PMU e Simone Martins/UAB Umuarama.

Na terça-feira, o destaque esteve na roda de conversa Pensar e Agir na Educação Básica, com Mauriza Menegasso/PMU e Gilmara Zanata/NRE, mediadas por Zaira Perez/PMU-NRE. Quarta-feira, 10, foi a vez de Pensar e Agir no Ensino Superior, com a participação de Marta Croce/UEM e Silvia Basso/IFPR, com a mediadora Patrícia Abucarma/PMU.

Outras programações fazem parte do evento, como o curso A função social da literatura feminina, concurso e lançamentos.