Polos UAB São João do Ivaí e Ibaiti expõem o Concurso Sentimento Paraná

Os polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) de São João do Ivaí e de Ibaiti estão expondo as fotografias finalistas do Concurso Fotográfico Nead Unicentro Sentimento Paraná.

Fotos no laboratório de informática do polo São João do Ivaí

São João do Ivaí
Em São João do Ivaí, uma estudante se destacou na categoria Especial. A coordenadora do polo, Rosana Cristina Quintanilha, agradece a oportunidade de enaltecer as belezas do Estado e revelar o talento dos alunos.

“Quero parabenizar aos organizadores do concurso por terem proporcionado a chance de podermos apreciar tantas imagens belíssimas do nosso Paraná,  bem como a oportunidade de revelar grandes talentos na captura de imagens que representam nossa cultura. Nós, equipe do polo e prefeito de São João do Ivaí, nos sentimos honrados de ter entre os participantes nossa aluna do curso de Letras que foi classificada em primeiro lugar na  categoria Especial”. As fotos estão disponíveis para visitação no laboratório.

Ibaiti
Em Ibaiti, a coordenadora do polo Roberta Guarneri e sua equipe também expuseram as fotografias para visitação dos alunos e comunidade.