Prazo para inscrição em seleção de docentes para Educação Física EaD se encerra domingo

8 maio de 2020 - por: shorst

O Setor de Ciências da Saúde da unidade universitária de Irati prorrogou até o dia 10 de maio o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado para professor formador para atuar no curso de graduação em Licenciatura em Educação Física, na modalidade Educação a Distância, da Universidade Estadual do Centro-Oeste. O edital de prorrogação divulga o novo calendário.

Conforme o edital de abertura, as vagas são para Professor Orientador de TCC, Estágio Supervisionado, e para as disciplinas de Educação Física e Sociedade, Educação Física e Pesquisa Educacional e Seminários em Educação Física. Os editais referentes ao processo estão na seção de Outros Editais do site do Núcleo de Educação a Distância/Coordenação UAB da Unicentro.

Inscrições aqui.

Novo cronograma aqui.