Primeira edição do Boletim Aproximação sai do forno

26 set de 2014 - por: knuppel

O Setor de Comunicação do Nead/Unicento (Núcleo de Educação a Distância) lançou mais um novo produto, um canal de informação e comunicação com os alunos, tutores e professores da modalidade de Educação a Distância (EaD). O Boletim Aproximação Informa, será impresso todo o mês e trará novidades e informações importantes a todos os participantes do sistema EaD.

O Boletim Aproximação Informa é um derivativo da revista semestral Aproximação e mais um produto do setor de Comunicação, que conta também com podcast (pequeno programa radiofônico) e um espaço de notícias dentro do site do Nead/Unicentro.

Na primeira edição do Boletim Aproximação, o leitor terá a oportunidade de saber mais sobre os novos licenciados em História em cinco pólos da UAB (Universidade Aberta do Brasil), conhecer o novo guia para o professor de Ead e ter acesso a uma entrevista exclusiva feita com a professora espanhola Ana Maria Martín Cuadrado, renomada pesquisadoras da UNED (Universidad Nacional de Educación a Distáncia) de Madri.