Processo seleciona dois docentes para o curso de Letras EaD

O Setor de Ciências Humanas Letras e Artes da unidade universitária de Guarapuava da Unicentro está com processo seletivo aberto para professores que atuarão no curso de Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa na modalidade Educação a Distância. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de agosto, de forma online e gratuita.

Para concorrer ao processo seletivo os candidatos devem ter as formações indicadas no edital. A carga horária será de acordo com a disciplina escolhida para atuação, sendo uma vaga para Laboratório de Pesquisa em Letras I (68h) e uma vaga em Linguística Aplicada (68h). O desenvolvimento das atividades exige o planejamento da disciplina, elaboração do conteúdo de acordo com teorias EaD, atendimento pedagógico via Moodle, entre outros pontos dispostos no edital.

Para concluir o processo de inscrição os candidatos devem enviar os documentos pessoais, comprovante de experiência mínima de um ano em docência no ensino superior, currículo lattes atualizado e documentos comprobatórios dos últimos cinco anos.

EDITAL Nº 053-SEHLA/G/UNICENTRO

INSCRIÇÕES: até 24 de agosto