Processo seletivo de bolsista estudante convoca candidatos para entrevista

Candidatos que se inscreveram para vaga de estudante de Publicidade e Propaganda junto ao projeto do curso de Residência Técnica em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (Gapi) e Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro já podem consultar o edital de homologação e indeferimento das inscrições no site de editais do Nead Unicentro.

Os candidatos com inscrições homologadas ficam convocados para a entrevista no dia 19 de setembro, em plataforma on-line. Já os candidatos com inscrições indeferidas podem apresentar recursos até o dia 13 de setembro, somente pelo e-mail nead@unicentro.br, com justificativa e documentação em pendência de acordo com o especificado no item 3.1 do edital de homologação.

Entrevistas: 19 de setembro, on-line

Resultado após a entrevista: 21 de setembro

Resultado final: 25 de setembro

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui