PROED amplia público-alvo e prorroga inscrições até 13/03

O Programa de Formação para Educação Digital divulga que as inscrições para o primeiro curso foram estendidas até o dia 13 de março. Agora, além dos professores das instituições estaduais de ensino superior, podem se inscrever também docentes de universidades federais e estudantes de pós-graduação do Paraná.

Desenvolvido pela Unespar, o primeiro curso tem como tema “Princípios e pressupostos da Educação Digital” em formato on-line e com carga-horária de 90h. O objetivo do programa é possibilitar discussões com professores a respeito do letramento digital, focando em tópicos como: educação híbrida, tecnologias digitais de informação e comunicação, design educacional, competências digitais e outros assuntos que fazem parte das discussões a respeito da transformação digital em curso no país e no mundo.

O programa é uma iniciativa da UVPR da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, em parceria com a sete universidades estaduais. Conta com o apoio da Fundação Araucária.

Inscrições gratuitas aqui.