Proed seleciona bolsista para atuar em Marechal Cândido Rondon

O Nead Unicentro está com inscrições abertas para seleção de um bolsista graduado para a função de gestor de projetos. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho, pelo site da Unicentro.

O (a) profissional selecionado(a) irá atuar no Programa de Formação para Educação Digital (Proed), no câmpus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Segundo o edital de abertura n° 06/2023 – NEAD/UNICENTRO/FUNDECAMP/UVPR, o Proed tem a finalidade a formação de gestores e professores das universidades para o entendimentos dos desafios e oportunidades que a educação digital e a inovação trazem para o Ensino Superior no Paraná.

Para concorrer à vaga é preciso ter graduação na área de Ciências Humanas e experiência de seis meses comprovada em Pprojetos relacionados à Educação a Distância, pois dentre as principais atribuições do bolsista estão a coordenação das equipes envolvidas em cada projeto, cumprimento dos prazos e elaboração de relatórios sobre cada projeto.

No momento da inscrição é preciso enviar documento de identificação, diploma de graduação, dentre outros documentos exigidos em edital e, de preferência, no formato PDF.

Inscrições: até 9 de julho, on-line
Entrevistas: 13 de julho
Resultado final: 18 de julho
Todos os editais deste processo de seleção: acesse aqui