Professores da Unicentro terão acesso a curso sobre Moodle

O Núcleo de Educação a Distância/Coordenação UAB (Universidade Aberta do Brasil) da Unicentro vai lançar um curso sobre o Moodle exclusivamente para docentes da universidade no portal Licon (Livre Conhecimento). A capacitação on-line estará disponível na plataforma a partir de segunda-feira, 27.

É importante ressaltar que o professor da universidade deve acessar este link, que leva diretamente ao curso, sendo que identificação de usuário e também a senha serão seu CPF.

O conteúdo aborda dicas e ferramentas relacionadas ao Ambiente Virtual de Aprendizagem. O curso é gratuito, com certificação e não tem data de fechamento, sendo assim, os inscritos podem realizar as atividades dentro de suas possibilidades de horários.

O treinamento espera tirar as principais dúvidas referentes à postagem de conteúdos, organização dos materiais e acompanhamento dos estudantes no AVA, principalmente durante o período de atividades não-presenciais da instituição de ensino, em virtude da pandemia de Covid-19.

Curso on-line Moodle para professores
Público-alvo: exclusivo para docentes da Unicentro
Acesso pelo CPF (login e senha)
Seção de Formação em EaD do site https://licon.unicentro.br