Três projetos divulgam bolsas para estudantes e graduados

Três projetos relacionados ao Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgaram no edital 25/2021 – NEAD/UVPR/UNICENTRO vagas para estudantes de graduação e graduados em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 18 de agosto de 2021.

O curso MBA em Gestão Pública e Inovação tem uma vaga para graduado da área de licenciatura e uma vaga para estudante de graduação da área de Ciências Sociais Aplicadas.

O Programa de Residência Técnica em Inovação, Transformação Digital e e-Gov – Integre possui três vagas para estudantes de graduação: uma para Pedagogia ou Letras, uma para Tecnologia da Informação e uma para Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Já o Projeto de Ensino de Inglês a Distância divulga uma vaga para graduado em Tecnologia da Informação.

A atuação presencial em todas as vagas é para o campus Santa Cruz da Unicentro, localizado em Guarapuava.

Edital 25/2021