Projetos do Nead/UAB são expostos no XV Encontro Anual de Extensão da Unicentro

Entre hoje, 9, e sexta-feira, 11, a Universidade Estadual do Centro-Oeste realiza o seu XV Encontro Anual de Extensão. O tema deste ano é “Universidade, Curricularização e Transformação: experiências e perspectivas”. O evento ocorre no modelo híbrido. Informações sobre a programação podem ser conferidas aqui.

Dois projetos de extensão vinculados ao Núcleo de Educação a Distância e Coordenação UAB da Unicentro, com coordenação da coordenadora UAB Unicentro, Profª Dra. Maria Aparecida Crissi Knuppel, e execução da equipe multidisciplinar, estão participando da exposição de banners. São eles: “Livre Conhecimento: educação e tecnologias” e “Curso de Atendimento aos Maus-tratos Animais”.

O objetivo do evento é socializar as atividades extensionistas realizadas na Unicentro, contribuindo para a disseminação de conhecimento científico, bem como promoção e fortalecimento da extensão universitária.