Residência técnica Gapi abre seleção para 26 vagas remanescentes

A Universidade Estadual do Centro-Oeste divulga edital com 26 vagas remanescentes para bolsistas na Especialização e Residência Técnica em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (Gapi). As inscrições podem ser feitas apenas na internet até o dia 10 de julho.

Existem oportunidades nas seguintes cidades: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Paranavaí, Toledo e União da Vitória.

O programa visa formar gestores que atuarão em ambientes de inovação, a fim de que os alunos desenvolvam habilidades estratégicas em ecossistemas de inovação. O curso de pós-graduação tem carga horária de 360 horas e será realizado na modalidade educação a distância (EaD).

Os profissionais habilitados nas áreas de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, engenharia da computação, ciência da computação, sistemas de informação, jornalismo, publicidade, comunicação social, engenharia agrícola, gestão pública e tecnologia da informação que forem aprovados no processo vão receber bolsa mensal de R$ 1.900,00, por 30 horas semanais de trabalho em órgão público, e auxílio transporte durante 22 meses.

A seleção será realizada em duas fases: prova online e análise de currículo. Os critérios e demais informações pertinentes estão descritos no Edital nº 108/2022 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO, publicado no dia 30 de junho.

A Restec Gapi é realizada por meio de uma parceria da Unicentro com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Secretaria de Estado da Fazenda, Casa Civil e Governo do Paraná.

Inscrições: até 10 de julho
Acesse o edital número 108/2022PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO