Restec Integre divulga resultado final da seleção de residentes

O Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro, em conjunto com a coordenação do curso, o Nead e a UVPR, divulgou o resultado final da seleção de alunos residentes técnicos para o curso de Especialização e Residência Técnica em Inovação, Transformação Digital e E-Gov. Também foi divulgado o edital complementar de convocação para matrícula

De acordo com o edital de resultado final nº 46/2023 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO, a matrícula dos classificados será realizada entre os dias 12 de julho e 1º de agosto de duas maneiras: pessoalmente no Núcleo de Pós Graduação da Unicentro em Guarapuava ou via Sedex para o endereço que consta em edital.

Além disso, aparecem no edital de convocação os órgão públicos em que cada aprovado irá atuar, de acordo com a área e a cidade escolhida no momento da inscrição.

Para a matrícula são exigidos o requerimento (disponível no anexo 1 do edital de convocação), RG, CPF, diploma e histórico da graduação, foto digital entre outros documentos de acordo com as regras do edital nº 46.

Os candidatos que aparecem como suplentes devem aguardar a publicação de outros editais com possível convocação, caso seja necessário para ocupar a vaga indicada no momento da inscrição.

Em 2023 os alunos residentes puderam se inscrever em mais de 30 áreas do conhecimento para atuar em órgãos públicos em 25 cidades do Paraná.

A intenção do programa é formar gestores para favorecer o processo de  transformação digital no âmbito do Estado do Paraná, contribuindo ainda no desenvolvimento de suas habilidades de liderança do processo estratégico em Ecossistemas de Inovação, Transformação Digital e E-Gov.

Qualquer dúvida sobre a matrícula pode ser encaminhada ao Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro pelo e-mail nupg@unicentro.br.

Período de matrículas: 12 de julho a 1º de agosto

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui