Restec Integre promove aula inaugural nesta terça-feira (5)

O Curso de Especialização e Residência Técnica em Inovação, Transformação Digital e E-Gov, oferecido na modalidade Educação a Distância pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, informa que a aula inaugural será realizada na noite desta terça-feira, 5, com transmissão pelo canal de YouTube da Universidade Virtual do Paraná, por meio deste link.

O evento terá início às 19h, com a presença de autoridades e do convidado especial, professor Dr. David Plank (Lemann Center/Stanford University), que terá a sua apresentação mediada pelos pesquisadores e professores Erica Castilho (Stanford University) e Rodrigo Barbosa e Silva (Columbia).

Todos os alunos da especialização devem participar do evento. A Restec é uma iniciativa viabilizada via Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, com parceria de várias secretarias do Governo do Paraná.

Aula inaugural Restec Integre
05/04, às 19h