Restec Integre realiza 2º Seminário dos PFCs com acadêmicos

A Residência Técnica (Restec) e Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov (Integre) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizou na noite dessa terça-feira, 22, o 2º Seminário dos PFCs com os alunos que estão entrando na reta final da primeira oferta do curso.

Os acadêmicos, residentes técnicos e servidores públicos, que estão atuando em diferentes regiões do Paraná, foram distribuídos em salas temáticas on-line e tiveram a oportunidade de compartilhar detalhes sobre os projetos que estão desenvolvendo para apresentação como produtos, processos ou patentes finais de curso (PFCs).

No próximo mês terá início a segunda oferta do Integre, que tem o objetivo de formar profissionais sobre temas transversais relacionados à transformação digital com foco na inovação nos processos em órgãos públicos paranaenses.