Restec Integre seleciona mentores para orientação e tutoria na especialização

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro juntamente com a coordenação do curso de pós-graduação e programa de Residência Técnica em Inovação, Transformação Digital e E-Gov, e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR) estão com inscrições abertas, até 10 de julho, para seleção de mentores para o Integre.

Os mentores selecionados irão atuar como tutores durante a especialização e orientadores de trabalho de conclusão de curso dos alunos residentes, que podem ser protótipo, patente ou processo final de curso.

Para se inscrever é preciso ter experiência profissional de no mínimo três anos em ambientes de inovação e tecnologia e mestrado ou doutorado em qualquer área. Em caso de aprovação, o mentor precisa ter 20h semanais disponíveis para orientações on-line. O número de mentores selecionados dependerá da quantidade de alunos matriculados.

Até o fim do período de inscrições é preciso enviar o currículo lattes documentado conforme os itens que pontuam e a carta de apresentação dissertativa. Ambos os documentos devem ser enviados no formato PDF em bandejas separadas, de acordo com o edital de abertura nº 68/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO.

Além da inscrição, o processo seletivo possui outras duas etapas: a prova de títulos e a avaliação da carta de apresentação.

Inscrições: até 10 de julho, on-line

Homologações: 12 de julho

Resultado final: 4 de agosto

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui