Retificações em editais de seleções de tutores são divulgadas

Foram publicadas no site do Núcleo de Educação a Distância/Coordenação UAB da Unicentro duas retificações referentes aos processos seletivos de tutores que estão abertos. Confira abaixo:

EDITAL Nº30/2020 – NEAD/UAB/MEC – UNICENTRO, DE 2 DE OUTUBRO DE 2020

Retificação do Edital 028/2020 NEAD/UAB/UNICENTRO, referente à Seleção de Tutores para atuação nos cursos de Graduação: Bacharelado em Administração Pública, Licenciaturas em Letras Português e Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

EDITAL Nº31/2020 – NEAD/UAB/MEC – UNICENTRO, DE 5 DE OUTUBRO DE 2020

Retificação do Edital nº 025/2020 – NEAD/UAB/UNICENTRO, referente à Seleção de Tutores para atuação no curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, na modalidade Educação a Distância, da Universidade Estadual do Centro-Oeste.