Reunião de trabalho discute novos projetos do Nead

Nessa quinta-feira, 13, foi realizada uma reunião de trabalho com parte da equipe do Nead (Núcleo de Educação a Distância da Unicentro) para discussão coletiva de projetos que estão em desenvolvimento. A ideia é lançar uma série de novidades em 2019 e as novas propostas serão divulgadas em breve.

Reunião de trabalho de parte da equipe do Nead/Unicentro compartilhou novidades e discutiu projetos em desenvolvimento

Inovação tecnológica
A inovação tecnológica é uma preocupação constante. Nesse sentido, a coordenadora do Nead, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, também apresentou à equipe alguns projetos que foram conhecidos em Brasília esta semana.

Três projetos selecionados pela Capes em âmbito nacional foram premiados durante o 1º Workshop de Inovação da Diretoria de Educação a Distância. A meta é que as melhores sugestões conhecidas sejam também utilizadas no âmbito da EaD da Unicentro. Além da apresentação teórica, todas as criações foram expostas em estandes durante o XI Fórum de Coordenadores da Universidade Aberta do Brasil, ocorrido nos dias 10 e 11 de dezembro, na sede da Capes.

“Os projetos são todos maravilhosos. Nós cumprimos o nosso papel com a liberação dos recursos e esses projetos estão sendo impressos para a comunidade acadêmica. Todos eles são, justamente, para serem utilizados não apenas no universo da Universidade Aberta do Brasil, mas também para a comunidade acadêmica”, comentou o diretor de educação a distância da Capes, Carlos Lenuzza.

Com informações da CCS/CAPES.