SEHLA/G abre novo processo seletivo de professores para Letras e Arte EaD

O Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes da unidade universitária de Guarapuava divulgou o seu edital nº 20/2020, que abre processo seletivo simplificado para professores formadores no âmbito dos cursos da modalidade Educação a Distância de Letras e de Arte da Universidade Estadual do Centro-Oeste. Os interessados têm até 19 de julho para se inscrever, sendo que todo o processo será on-line.

São duas vagas para professores orientadores de Estágio no curso de graduação licenciatura em Letras Português e Literatura de Língua Portuguesa. O edital informa, ainda, seis vagas para professores orientadores de Trabalho de Pesquisa em Arte no curso de licenciatura em Arte.

Todos os detalhes estão descritos no edital, que está no site do Nead Unicentro.