SEHLA/G abre processo seletivo de professores formadores para especialização EaD de Libras

O Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes da unidade universitária de Guarapuava divulgou edital de processo seletivo simplificado para professores formadores que atuarão no curso de especialização em Libras na modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Segundo o edital 025/2020 – SEHLA/GUARAPUAVA/UNICENTRO, são três vagas (disciplinas Libras III, Libras IV e Libras V) e os requisitos são: graduação em Letras Libras ou graduação em qualquer área com pós-graduação em Libras, ou graduação em qualquer área com certificação pela FENEIS ou Pró-Libras. Além disso, é necessário ter mestrado concluído e pelo menos um ano de efetivo exercício como docente no ensino superior.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 12 de outubro. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital, que está publicado no site do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro.

Edital de Abertura