SEHLA/I e SES/I abrem seleções de professores formadores

Os setores de Ciências da Saúde e de Ciências Humanas, Letras e Artes, ambos da unidade universitária de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste, lançaram editais no site do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro. São aberturas de processos seletivos de professores formadores, tanto para repercurso quanto para nova oferta de graduação.

Para repercursos das Licenciaturas em Educação Física e Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, há uma vaga para professor formador em cada curso, com inscrições até 29 de outubro.

Já para a nova oferta da Licenciatura em Pedagogia na modalidade Educação a Distância, são 10 vagas em diferentes disciplinas, também com inscrições até 29 de outubro.

Confira os detalhes nos editais:

Educação Física – Repercurso

Pedagogia – Repercurso