SEHLA/I terá nova seleção de professores formadores para curso EaD de Pedagogia

O SEHLA/I (Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes) da unidade universitária de Irati abrirá novo processo seletivo para professores formadores que atuarão no curso da modalidade Educação a Distância de Pedagogia da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

De acordo com o edital, são duas vagas para as seguintes disciplinas: Tópicos Especiais II (1), Educação Inclusiva (1). Outras cinco vagas são destinadas a professores orientadores de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

As inscrições poderão ser feitas entre 27 de março e 26 de abril, com envio de documentação via sistema online. Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail sehla@irati.unicentro.br. O edital está na seção Outros Editais no site do Nead.