Seleção de alunos para especializações na modalidade EaD tem alterações no cronograma

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná divulgam o edital nº 029/2019/Propesp/NUPG, que retifica o anexo 1 do edital nº 027/2019/Propesp/NUPG. Assim, foram feitas algumas alterações no cronograma de seleção de alunos dos cursos de especialização em Libras, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde na modalidade Educação a Distância.

Novo cronograma

O edital das inscrições homologadas deve ser lançado a partir do dia 9 de agosto, como anteriormente previsto. O sistema do processo seletivo será novamente aberto para ajuste de documentos pendentes entre 12 e 18 de agosto.

O resultado dos alunos selecionados para o número disponível de vagas deve ser lançado a partir de 4 de setembro. O período de recurso para candidatos será entre 5 e 6 de setembro. A avaliação desses recursos estará publicada até 10 de setembro.

Dessa maneira, o prazo para confirmação da matrícula do estudante, contemplando a apresentação dos documentos originais presencialmente no polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) para o qual foi selecionado, será entre 11 e 21 de setembro.

Datas

Edital de homologação: a partir de 9 de agosto
Ajustes de documentos pendentes: 12 a 18 de agosto
Publicação do edital de resultados: 4 de setembro
Período de recurso: 5 e 6 de setembro
Avaliação e resultado de recurso: 10 de setembro
Entrega de documentação no polo: 11 e 21 de setembro

Especializações

Os cursos EaD de especialização em Libras, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde serão realizados pela Unicentro em 13 polos UAB espalhados pelo Paraná. Ao todo, são 450 vagas disponibilizadas. A expectativa é que as pós-graduações tenham início no mês de outubro.

Polos
Gestão em Saúde: Apucarana, Cerro Azul, Ivaiporã, Guarapuava e Jacarezinho.

Gestão Pública Municipal: Apucarana, Campo Largo, Céu Azul, Guarapuava e Tamarana.

Libras: Curitiba, Foz do Iguaçu, Nova Londrina, Paranaguá e Ponta Grossa.

Edital nº 029/2019/Propesp/NUPG – Retificação do cronograma

***

Conheça e compartilhe o Licon, o portal de Livre Conhecimento do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro

Inscreva-se em nosso canal do YouTube.