Seleções de tutores têm inscrições prorrogadas

As inscrições para os processos seletivos de tutores para os cursos de graduação em Letras Português e especialização em Libras na modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste foram prorrogadas. De acordo com os editais nº 06 e 07/2020/UAB/MEC/Unicentro, a nova data final é 13 de abril.

As vagas são para os polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) que ofertam os cursos, sendo Letras com uma vaga no município de Reserva e Libras com uma vaga em cada uma dessas cidades: Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba, Nova Londrina e Foz do Iguaçu.

Vale lembrar que todos os detalhes das seleções estão descritos nos editais de abertura, nº 01 (Letras) e 02 (Libras)/2020/UAB/MEC/UNICENTRO.

Prorrogação Letras – Inscrições aqui

Prorrogação Libras – Inscrições aqui