Notícias

Seleções do curso de Letras Português avançam para segunda fase

Os editais de seleção de professores (nº 9/2023 – SEHLA/G) e de seleção de tutores (nº 23/2023 – NEAD/UAB), ambos do curso de Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, na modalidade Educação a Distância, chegaram à segunda fase, que consiste  na convocação para avaliação ou entrevistas

 

Professores 

A entrevista para os candidatos com inscrições homologadas, conforme edital de abertura, será no dia 29 de maio, on-line.

Candidatos com inscrições indeferidas podem apresentar recursos no dia 23 de maio, pelo e-mail nead@unicentro.br

Acesse todos os editais deste processo seletivo aqui. O resultado das entrevistas e avaliação do currículo está previsto para ser  publicado no dia 1 de junho.

 

Tutores 

A segunda fase da seleção de tutores é a avaliação on-line, que será entre os dias 29 de maio e 2 de junho, on-line. As informações sobre essa fase serão enviadas por e-mail aos candidatos homologados.

Os candidatos com inscrições indeferidas poderão apresentar recursos também via e-mail nead@unicentro.br, conforme as regras do edital de abertura. 

O resultado das avaliações será divulgado dia 5 de junho. Para acessar todos os editais deste processo seletivo clique aqui

Leia Também