Semana Pedagógica Interfaces Digitais e Educacionais ocorrerá entre 17 e 21/08

A gestão da Universidade Estadual do Centro-Oeste e o Núcleo de Educação a Distância/UAB realizam a Semana Pedagógica Interfaces Digitais e Educacionais, entre 17 e 21 de agosto. As atividades são gratuitas e ocorrerão na plataforma Licon (Livre Conhecimento) do Nead/UAB Unicentro, com certificação de 40h.

As inscrições estarão abertas entre 7 e 17 de agosto (licon.unicentro.br) e são destinadas à comunidade acadêmica da Unicentro. A programação contempla webconferências, painel virtual e oficinas sobre ferramentas educacionais. Além disso, durante a semana pedagógica, serão realizados encontros on-line para avaliação da primeira fase do ensino remoto emergencial.

17 a 21 de agosto*

Oficinas Interfaces Educacionais para o Ensino Remoto

Curso Moodle básico para docentes

Curso Moodle básico para estudantes