Semana Pedagógica: webconferência de quinta-feira será sobre ecossistemas híbridos de aprendizagem

Com 3.260 inscritos, o evento Semana Pedagógica Interfaces Digitais e Educacionais reúne alunos de todos os cursos, das modalidades presencial e a distância, docentes, funcionários e também comunidade externa. Desde segunda-feira, as atividades são realizadas no Licon, plataforma de Livre Conhecimento do Nead/UAB Unicentro.

Nesta quinta-feira, 20, será transmitida a webconferência “Ecossistemas híbridos de aprendizagem: desafios e oportunidades”, com a professora Sara Dias-Trindade, da Universidade de Coimbra. A mediação será da coordenadora UAB/Unicentro, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel.

Na quarta e sexta-feira, dias 19 e 21, a programação não ocorre no Licon, mas é organizada diretamente pelos setores de conhecimento e departamentos pedagógicos. Vale lembrar que os inscritos podem desenvolver, nesses dias, as atividades assíncronas, isto é, conferir o catálogo de ferramentas educacionais e também participar dos cursos sobre ambientes virtuais de aprendizagem disponíveis no card Formação para docentes e estudantes.