Sentimento Paraná expõe fotografias finalistas do concurso

O hall de entrada do campus Santa Cruz da Unicentro, localizado em Guarapuava, recebe a exposição do Concurso Fotográfico Nead/Unicentro Sentimento Paraná 2018. A instalação ficará disponível para visitação até o dia 24 de maio e conta com as 18 imagens finalistas.

Cada uma das seis categorias mostra os seus três primeiros lugares: etnia, gastronomia, cotidiano, arquitetura urbana, paisagem rural e especial. Os vencedores foram conhecidos no último dia 26 de abril, em cerimônia realizada em Foz do Iguaçu.

Mostra está no hall de entrada do campus Santa Cruz

A iniciativa do Setor de Vídeos e Comunicação do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste busca valorizar olhares lançados à cultura do Paraná. As imagens são de diferentes regiões e foram feitas por integrantes da comunidade EaD da universidade.

A expectativa da Comissão Organizadora é que nos próximos meses a exposição chegue aos campi Cedeteg e Irati da Unicentro, e também aos polos Universidade Aberta do Brasil que registraram finalistas no concurso.