SES/I convoca candidatos para entrevistas em processo de seleção de professores formadores

O Setor de Ciências da Saúde do campus Irati da Unicentro lançou o edital 007/2020 para homologar inscrições convocar para entrevistas candidatos inscritos no processo seletivo de professores formadores para o curso EaD de Licenciatura em Educação Física no âmbito da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

As entrevistas serão realizadas via webconferência no dia 4 de março, conforme cronograma divulgado no edital. Quem teve a inscrição indeferida deve apresentar recurso até o dia 21 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas no SES/I pelo telefone (42) 3421-3030.

Confira o andamento do processo seletivo na aba Outros Editais do site do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste.