SES/I lança nova seleção de professores formadores para Educação Física EaD

24 mar de 2020 - por: shorst

O SES/I (Setor de Ciências da Saúde) da unidade universitária de Irati lança nova seleção para professores formadores que atuarão no curso de Licenciatura em Educação Física na modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste. As inscrições ficarão abertas entre os dias 1 e 30 de abril, via sistema online.

Segundo o edital, são oito vagas: três para professores orientadores de TCC, duas para Estágio Supervisionado, 1 para a disciplina Educação Física e Sociedade, 1 para a optativa Educação Física e Pesquisa Educacional e 1 para Seminários em Educação Física.

Todos os detalhes, bem como os requisitos para concorrência às vagas, estão descritos no edital nº 21/2019-SES/I. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail sesirati.unicentro@gmail.com.