SESA/G divulga resultados de processos seletivos de docentes

10 jun de 2020 - por: shorst

O Setor de Ciências Sociais Aplicadas da unidade universitária de Guarapuava divulgou na tarde dessa quarta-feira, 10, os resultados dos processos seletivos de professores formadores para os cursos de bacharelado em Administração Pública e especializações em Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde na modalidade Educação a Distância.

Os editais 42 e 43 do Sesa/G, ambos relacionados ao PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública), do Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil), estão publicados no site do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste. Segundo os documentos, o prazo para apresentação de recursos quanto aos resultados divulgados segue até 23 de junho.

Bacharelado em Administração Pública

Especializações em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde