Sesa/G tem 9 vagas para professores no curso de Tecnologia em Gestão Pública

Estão abertas, até o dia 9 de março, as inscrições gratuitas para a seleção de Professor Formador para atuar no Curso de Tecnólogo em Gestão Pública, na modalidade Educação a Distância da Unicentro.

Para participar do processo seletivo simplificado é necessário que o (a) candidato (a) faça parte do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Centro-Oeste e tenha titulação mínima conforme especificado no quadro de requisitos do edital de abertura.

Para os docentes não efetivos, é necessário ter no mínimo um ano de experiência na docência no Ensino Superior e formação acadêmica na área do curso, também segundo o edital. .

As nove vagas são divididas entre as disciplinas de Introdução à Educação a Distância, Ciência Política, Gestão do Estado, Ética na Gestão Pública, Políticas Públicas e Sociedade, Gestão e Sustentabilidade no setor Público, Extensão Universitária I Aplicada às Instituições Públicas, Logística Aplicada ao Setor Público e Métodos e Técnicas de Pesquisa. A titulação e experiência para cada disciplina podem ser encontradas no item 6.1 do edital.

Cada candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas no site da Unicentro. Além disso, o envio da documentação solicitada deve ser feito em arquivo único no formato PDF também pelo site de inscrições, em conformidade com as bandejas do edital nº 06/2023 – SESA/G/UNICENTRO.

Após a homologação das inscrições, o processo conta com mais duas etapas, sendo a entrevista e a análise do currículo. O candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos será desclassificado.

INSCRIÇÕES: até 9 de março, pelo site da Unicentro

ENTREVISTAS E AVALIAÇÃO DO CURRÍCULO: 16 e 17 de março