Setores e departamentos vinculados a EaD elegem chefias

22 set de 2014 - por: knuppel

A última quinta feira (18) foi marcada pelas eleições para chefia de setores e departamentos da Unicentro. Alunos, professores e funcionários compareceram aos locais de votação para eleger os representantes, enquanto os alunos a distância também puderam votar por um link através do Moodle.

Os cursos de graduação e especialização ofertados na modalidade a distância a partir de 2015 estarão vinculados aos novos diretores de setores e chefes de departamento eleitos. Para a chefia do SEHLA (Setor de Ciências Humanas Letras e Artes) do Campus Santa Cruz, os professores Carlos Eduardo Schipanski e Adnilson José da Silva foram eleitos. Em Irati, Regina Chicoski e Cibele Krause Lemke foram escolhidas para comandar o Setor.

Dentro do SEHLA, Ademir Nunes Gonçalves e Marcos Gehrke foram eleitos para a chefia do Departamento de Pedagogia e Daiane Solange Stoeberl da Cunha e Desirée Paschoal de Melo comandarão o Departamento de Artes.

Em Irati, o Departamento de Pedagogia terá como chefes Nelsi Antonia Pabis e Ana Flávia Hansel.

Já o Setor de Sociais Aplicadas (SESA) de Guarapuava será comandado pelos professores João Francisco Morozini e Márcio Alexandre Facini. As chefias de departamento de Administração e Economia  ficam respectivamente a cargo dos professores Eliane Horbus e Marcos de Castro e Zoraide da Fonseca Costa e Sandra Mara Matuisk Mattos


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)