Dois setores lançam seleções de professores formadores

O SESA/G (Setor de Ciências Sociais Aplicadas) e o SEHLA/G (Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes), ambos da unidade universitária de Guarapuava, lançaram esta semana editais de seleção de professores formadores. Os processos seletivos são para os cursos da modalidade Educação a Distância de bacharelado em Administração Pública e Especialização em Libras da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Os candidatos devem ler atentamente o edital de sua área, seguindo as orientações e verificando os requisitos mínimos exigidos para cada vaga.

Vagas

Os editais 50 e 51/2020 SESA/G, com inscrições até 10/12, são para nova oferta e repercurso. O edital 50 tem 5 vagas: Introdução à EaD, Psicologia Organizacional, Filosofia e Ética, Teorias da Administração I e Introdução à Economia.

O edital 35/2020 SEHLA/G ficará aberto até 13/12, com duas disciplinas de 60h: Libras IV e Libras V.

Confira abaixo.

Edital Nova Oferta Administração Pública