SIIES discutirá transformação digital na educação

O III Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (SIIES) será realizado em novembro e trará destaque a pesquisadores nacionais e internacionais pensando aspectos relacionados à transformação digital. As inscrições estão abertas para ouvintes e apresentadores, sendo que os interessados em apresentar experiências devem submeter seus trabalhos até o dia 2 de novembro.

O SIIES é organizado, este ano, pela Câmara de Educação a Distância da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR), vinculada à Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, com apoio da Fundação Araucária. O comitê organizador é coordenado pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) e Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste).

O tema da edição é “Universidade do Futuro e Futuro das Universidades: transformação digital e pedagogias plurais”. As mesas temáticas contam com participantes de seis países, que abordarão, entre outros assuntos: educação digital, robótica educacional, educação híbrida, conectivismo, educação aberta, ecossistemas de inovação, cidadania digital, etc.

A programação está dividida em duas etapas: de 10 a 12 e de 17 a 19 de novembro de 2021, com atividades totalmente on-line. Faça a sua inscrição agora mesmo neste link.

III SIIES
10 a 12 e 17 a 19 de novembro de 2021