STF e Senado oferecem cursos abertos gratuitos à população

7 fev de 2020 - por: shorst

O STF (Supremo Tribunal Federal) – em parceria com o CNJ – e o Senado Federal oferecem programas de treinamentos na modalidade EaD que proporcionam à população cursos abertos no formato autoinstrucional. Alguns MOOCs estão com inscrições abertas.

Saberes
O Senado possui a plataforma Saberes, que oferece cursos online com certificação sobre áreas diversas por meio do ILB (Instituto Legislativo Brasileiro). São 60 dias para concluir cada curso. 

A 1ª oferta de 2020 contempla uma lista com 26 opções, dentre elas: Introdução ao Orçamento Público, Desenvolvimento de Equipes, Dialogando sobre a Lei Maria da Penha, O Poder Legislativo e Lei de Acesso à Informação. 

Clique aqui.

STF Educa
O STF Educa é uma parceria entre Conselho Nacional de Justiça e Supremo Tribunal Federal para disponibilizar à sociedade cursos gratuitos e de qualidade. Até o dia 28 de fevereiro os seguintes cursos seguem com inscrições abertas: Atualização Gramatical, Introdução ao Direito Constitucional e ao Controle de Constitucionalidade e Quando nasce um pai: orientações básicas sobre paternidade responsável.

Clique aqui.

 

 

 


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)