Tecnologia em Gestão Pública convoca aprovados na 4ª chamada

A Diretoria Acadêmica da Unicentro publicou edital com os convocados na 4ª chamada para o curso de Tecnologia em Gestão Pública, ofertado na modalidade Educação a Distância.

Os convocados devem enviar a documentação digitalizada em PDF até às 17h do dia 28 de julho, pelo site de matrículas da Unicentro. A documentação deve ser enviada de acordo com o grupo escolhido na hora da inscrição, ou seja:

Enem e egressos do Ensino Médio

• Comprovante de conclusão do ensino médio;
  • Identidade e CPF;
  • Laudo médico para pessoas com deficiência (se for o caso);
  • Foto digitalizada.

Portadores de diploma

• Cópia do diploma assinado;
  • Histórico escolar da graduação;
  • Identidade e CPF;
  • Foto digitalizada.

Os documentos com mais de uma página devem ser enviados no mesmo arquivo (formato PDF). Após o início das aulas, os candidatos deverão entregar os documentos físicos à Unicentro, dentro do prazo estabelecido pela coordenação do curso e publicado em edital posterior.

Perde a vaga o candidato que não comprovar a conclusão do Ensino Médio, não apresentar documento de colação de grau ou não enviar a documentação dentro dos prazos estabelecidos.

Envios dos documentos: até 28 de julho, pelo site de matrículas da Unicentro

Regulamento das Normas Acadêmicas: acesse aqui