UAB abre edital para processo seletivo de tutores em cursos de especialização

21 ago de 2014 - por: knuppel

Seleção de tutores para novos polos Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que vai contratar tutores. Eles atuarão nos cursos de especialização Lato Sensu, oferecidos na modalidade a distância, desenvolvidos pelo Ministério da Educação através do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições seguem até o dia 27 de agosto pelo site (clique aqui)

Os interessados em concorrer a uma vaga deverão ser formados e possuir especialização em uma das áreas de conhecimento previstas no edital. Os candidatos devem, ainda, ser funcionários públicos e não podem estar recebendo outra bolsa de fomento governamental. Isso porque, os tutores selecionados receberão uma bolsa da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) no valor de R$ 765,00. Já a carga horária de trabalho é de 20 horas.

As vagas são para tutores a distância, que atuarão em Guarapuava, e para tutores presenciais, que trabalharão nos municípios de abrangência dos Polos de Apoio  de Guarapuava, Pinhão, Santo Antônio do Sudoeste, Telemaco Borba e Iretama.

O processo seletivo contará com avaliações de títulos, provas de noções básicas  sobre EaD e informática e entrevista. As informações sobre locais de atuação, datas de provas, bem como a listas dos documentos e requisitos necessários para a realização das avaliações estão disponíveis no edital, através do endereço:http://sites.unicentro.br/nead/blog/editais/edital-no-0282014-especializacao-2014-inscricoes-para-selecao-de-tutores/.


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
42 3621-1095 I 42 3621-1348
Envie-nos suas dúvidas ou sugestões
nead.unicentro@gmail.com
Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
Cx. Postal 3010 - CEP 85015-430 - Guarapuava - PR