UEPG seleciona professores para Formação para Ações Articuladoras do Tripé, Ensino, Pesquisa e Extensão

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com edital aberto para seleção de professor auxiliar, na modalidade Educação a Distância. O período de inscrições termina dia 31 de março.

As 10 vagas ofertadas fazem parte do programa de Formação para Ações Articuladoras do Tripé Ensino, Pesquisa e Extensão nas universidades paranaenses. Nesse caso, as vagas são distribuídas entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro),  Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e a Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

O(a) professor(a) convocado pelo processo seletivo deverá conhecer o projeto didático pedagógico do curso, mediar a comunicação entre professor e cursistas, colaborar na avaliação dos estudantes, entre outras funções especificadas no edital nº 70/2023 UEPG/NUTEAD/UVPR/SETI.

É necessário que o professor seja docente do ensino superior vinculado às universidades parceiras e tenha graduação em uma das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas. Além disso, é exigido mestrado, curso de formação de tutores, curso de funcionalidades do Moodle e comprovação de experiência em extensão universitária.

Inscrições: até 31 de março, pelo site da UEPG

Homologação das inscrições: a partir de 6 de abril

Resultado final: 12 de abril

Todos os editais: acesse aqui