UFPR realizará IV Encontro UAB/PR no dia 13 de novembro

Evento terá apresentação de case, reunião e oficinaA Universidade Federal do Paraná está organizando o IV Encontro UAB/PR. O evento ocorrerá no dia 13 de novembro, no CIPEAD (Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância), localizado no Prédio Histórico da UFPR (Praça Santos Andrade, 50), no Centro de Curitiba. O tema é “Integrando, cooperando e se fortalecendo”.

O objetivo é reunir tanto os coordenadores UAB das instituições de ensino superior do Paraná quanto os coordenadores de polos UAB do Estado para troca de informações e capacitação. A programação começa às 8h30 e segue até o fim da tarde, com apresentação de case e oficina. Informações aqui.

Realização
São parceiras da UFPR, além da UAB (Universidade Aberta do Brasil), a Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), UEL (Universidade Estadual de Londrina), UEM (Universidade Estadual de Maringá), UENP (Universidade do Norte do Paraná), UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) e UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).