Último dia de inscrições para o Teste Seletivo UAB/Unicentro

teste seletivoTermina hoje o prazo para inscrição no Teste Seletivo para Admissão de Agentes Universitários de Níveis Médio e Superior da Unicentro. As contratações, de caráter temporário (pelo período de até doze meses, sendo prorrogável por mais um ano), são feitas através da parceria entre a Unicentro e a Capes, através de programas como a Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vagas são para Guarapuava e Irati.
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www2.unicentro.br/concursos/TS-36-2014/. Nele também está disponível o edital com toda a documentação necessária. Após preencher o requerimento, o candidato deve imprimir e pagar o boleto da inscrição ainda hoje (28), no valor de R$ 120 para as vagas de ensino médio e R$ 190 para as vagas de ensino superior – os valores divulgados inicialmente foram retificados.
O teste seletivo oferta 27 vagas para diversas funções como Técnico Administrativo; Motorista; Técnico em Estúdio e Multimídia; Técnico em Projeto Visual e Editoração; Programador Visual; e Comunicador Social. Os salários para os cargos de nivel médio e superior são de R$ 1.137,89 e R$ 2.674,04, respectivamente.
A data das provas ainda não foi definida e o candidato deve ficar atento ao site da inscrição. Para alguns cargos haverá segunda etapa, consistindo em teste prático relativo ao cargo pretendido, a data da segunda etapa também será definida posteriormente.
Para o cargo de técnico administrativo, além do sistema universal de classificação, duas vagas são reservadas para candidatos afrodescendentes e uma para portadores de deficiência. É necessário que o candidato entregue via protocolo, localizados nos campi da Unicentro, o requerimento de inscrição como candidato que concorre às vagas reservadas.