Unicentro abre seleção de bolsistas estudantes e graduados para atuação na equipe do Nead

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com inscrições abertas para seleção de dois profissionais graduados e três estudantes de graduação para atuar junto aos programas de Residência Técnica em Gestão em Turismo (Gestur) e Residência Técnica em Inovação, Transformação Digital e E-Gov (Integre). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio, no sistema de eventos da Unicentro.

Gestur

O Programa de Residência Técnica em Gestão de Turismo tem vagas para as seguintes áreas:

• Análise de Sistemas ou áreas correlatas
  • Uma vaga para profissional graduado;
  • 40 horas semanais;

• Letras ou Pedagogia
  • Uma vaga para profissional graduado;
  • 40 horas semanais

• Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
  • 1 vaga para estudante de graduação;
  • 30 horas semanais

• Licenciatura em Letras ou Pedagogia
  • Uma vaga para estudante de graduação;
  • 30 horas semanais.

Integre

O Programa de Residência Técnica em Inovação, Transformação Digital e E-Gov tem vaga para a seguinte área:

• Análise de Sistemas ou áreas correlatas
  • Uma vaga para estudante de graduação;
  • 30 horas semanais.

No momento da inscrição é preciso que os estudantes de graduação enviem documento de identificação, cópia do atestado de matrícula, currículo Lattes atualizado e documentado e declaração de não ter outro vínculo empregatício. Já os profissionais graduados devem enviar documento de identificação, diploma do curso de graduação de acordo com a vaga pretendida, currículo Lattes atualizado e documentado, declaração de não ter outro vínculo empregatício.

Em ambos os programas as fases de seleção são as mesmas: entrevista (até 60 pontos) e análise do currículo (até 40 pontos). O candidato que não obtiver nota final igual ou superior a 60 pontos será desclassificado.

Confira as principais datas do cronograma de acordo com o edital de abertura:

Inscrições: até 20 de maio

Homologação das inscrições: 21 de maio

Entrevistas: 24 de maio

Resultado final: 3 de junho

Acesse todos os editais desta seleção aqui