Unicentro abre seleção de bolsistas na área de Tecnologia da Informação e Design Instrucional

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com edital aberto para seleção de cinco bolsistas (graduados e estudantes de graduação) na área de Tecnologia da Informação e Design Instrucional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de outubro.

A seleção dos bolsistas técnicos visa promover o desenvolvimento educacional e tecnológico, no Núcleo de Educação a Distância da Unicentro e da Universidade Virtual do Paraná, ao dar suporte para a Educação a Distância e projetos.

Sobre as vagas e local de atuação

Os bolsistas selecionados devem ter disponibilidade de cumprir a carga horária presencialmente no Câmpus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava. Duas vagas são destinadas à UVPR, na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), em Curitiba.

A bolsa tem duração de 12 meses, tanto para graduados quanto para estudantes, conforme segue:

Analista de Tecnologia da Informação (graduado)

Designer Instrucional (graduado)

• Unicentro, Guarapuava

Tecnologia da Informação (estudante de graduação)

• 30h semanais;
  • Unicentro, Guarapuava

Analista de Tecnologia da Informação (graduado)

• UVPR, Curitiba

Designer Instrucional (graduado)

• UVPR, Curitiba

Até o final do prazo das inscrições os candidatos devem enviar a documentação em PDF, nas bandejas específicas e de acordo com as regras do edital de abertura. Além disso, a seleção terá outras duas etapas: a entrevista, com data a ser divulgada em edital posterior, e a análise do currículo.

Os selecionados darão suporte às plataformas virtuais de aprendizagem, desenvolvimento de designs em HTML e configuração do Moodle, assim como irão elaborar materiais didáticos para os cursos, além de estarem junto à coordenação para a execução do projeto pedagógico dos cursos. Todos os detalhes de cada modalidade estão descritos no anexo II do edital de abertura.

Inscrições: até 8 de outubro, on-line

Entrevistas: 11 de outubro

Resultado final: 20 de outubro

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui