Unicentro abre teste seletivo para analista de informática e técnico administrativo

A Universidade Estadual do Centro-Oeste, por meio da Diretoria de Concursos e Avaliação, abriu edital para contratação de agentes universitários temporários de níveis médio e superior. O período de inscrições é de 27 de março a 11 de abril de 2023.

São três vagas no total. Uma vaga para Analista de Informática – Nível Superior, lotada no Câmpus de Guarapuava; uma vaga para Técnico Administrativo – Nível Médio no Câmpus de Guarapuava e uma vaga para Técnico Administrativo – Nível Médio no Câmpus de Irati. É necessário fazer o pagamento da taxa de inscrição até 12 de abril, que é de R$ 190 para nível superior e R$ 120 para nível médio.

A relação de candidatos com inscrições homologadas e indeferidas será divulgada em editais no site da Unicentro e também no Diário Oficial do Estado do Paraná. Por isso, é importante que os inscritos fiquem atentos ao site da Unicentro para acompanhar os editais referentes ao processo seletivo.

A prova consiste em duas etapas. A primeira é a prova objetiva aplicada a todos os candidatos. A segunda etapa é a prova de títulos, aplicada somente aos aprovados na prova objetiva. A data de ambas as etapas será divulgada em edital posterior.

Para Analista de Informática a prova objetiva é composta de 5 questões de Língua Portuguesa, 15 de Legislação, 5 de Matemática e Lógica e 15 questões de conhecimentos específicos. No caso dos Técnicos Administrativos, a prova é composta por  10 questões de Língua Portuguesa, 15 de Legislação, 10 de Informática e 5 questões de Matemática.

As informações específicas sobre a documentação exigida, assim como o conteúdo programático das provas objetiva e de títulos estão dispostos no edital de abertura nº 21/2023 DIRCOAV/UNICENTRO.

Inscrições: de 27 de março a 11 de abril, pelo site da Unicentro

Data das provas: a definir em editais posteriores

Horário e local de provas: das 14h às 18h, nos Câmpus Santa Cruz e Irati

Editais deste processo seletivo: acesse aqui