Convocados candidatos das vagas remanescentes em Gestão Pública

A Unicentro, por meio da Diretoria Acadêmica (Dirac), divulgou a lista dos candidatos convocados para matrícula para o preenchimento das vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, ofertado pela universidade na modalidade Educação a Distância.

Segundo o edital nº 207/2023 – DIRAC/PROEN, os candidatos classificados dentro do número de vagas de cada polo têm até o dia 26 de junho para enviar a documentação descrita no edital por meio do site de matrículas da Unicentro.

Foram selecionados alunos para os polos UAB Guarapuava, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pato Branco, Prudentópolis, Santo Antônio do Sudoeste e Turvo.

Documentação por grupos

Os candidatos tinham três maneiras para se inscrever no processo de preenchimento das vagas remanescentes: egresso do ensino médio, Enem e portador de diploma.

Aqueles que se inscreveram como egressos do ensino médio ou pela nota do Enem devem enviar comprovante de conclusão do ensino médio, documentos de identificação (RG e CPF) e foto digitalizada.

Os inscritos como portador de diploma devem enviar cópia do diploma de curso superior assinado (frente e verso) com histórico escolar, documentos de identificação pessoal e foto digitalizada conforme as especificações que estão no site de matrículas.

O resultado da análise prévia dos documentos será divulgado no dia 30 de junho no site de matrículas da Unicentro.

Envio dos documentos em PDF: até 26 de junho, on-line

Resultado da análise dos documentos: 30 de junho

Todos os editais deste processo: acesse aqui

Lista completa de classificados: acesse aqui