Unicentro coordena MBA na modalidade a distância em conjunto com Cresol Instituto

O Núcleo de Educação a Distância, em conjunto com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o Núcleo de Pós-Graduação e o Decon (Departamento de Ciências Econômicas) da Unicentro firmam nova parceria com o Cresol Instituto.

Até o dia 20 de março de 2019 continuam abertas as inscrições para o curso de MBA Estratégias Cooperativas com Ênfase em Negócios e Finanças ou com Ênfase em Gestão de Pessoas. A especialização é destinada exclusivamente a conselheiros e colaboradores das cooperativas ligadas à Cresol Confederação.

O curso tem o objetivo de envolver alunos de todos os Estados brasileiros e trata-se de uma continuidade do projeto que teve início em 2013, com a especialização Cooperativismo Solidário e Crédito Rural.

De acordo com os coordenadores do curso, professora Zoraide da Fonseca Costa e professor Simão Ternoski, o MBA pretende fortalecer os conceitos de cooperativismo, crédito, negócios e gestão de pessoas. A ênfase (Negócios e Finanças ou Gestão de Pessoas) é escolhida pelo candidato no momento da inscrição, que é feita aqui.

Sistema de inscrições

Edital de abertura