Unicentro e UVPR na Marcha Virtual pela Ciência no Paraná

A SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) lançou a iniciativa Marcha Virtual Pela Ciência, que congrega ações nacionais neste dia 7 de maio. O objetivo principal é ressaltar a importância da ciência e da tecnologia no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

As universidades e outras instituições estão se manifestando com conteúdos e postagens que enfocam as hashtags #paCTopelavida #fiqueemcasacomaciência e #MarchapelaCiência. Também é incentivada a manifestação virtual por meio do Manif.app.

A UVPR (Universidade Virtual do Paraná), da qual o Nead/UAB Unicentro faz parte, em parceria com a Coordenação de Ciência e Tecnologia da Seti-PR e com a UEM lançou uma página com conteúdos relacionados à Marcha Virtual pela Ciência. Clique aqui.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste também divulgou uma página para congregar notícias das ações da instituição de ensino no combate ao novo coronavírus, comentários da Reitoria e mensagens. Clique aqui

A programação nacional agrupada pela SBPC pode ser acompanhada aqui.